Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary History

Começe sua lenda!Seja o shinobi mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Top 30
Zero Vs Akatsuki N6-33011
Últimos assuntos
» ficha de yan lucas
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:35 pm por yan lucas

» [Paceria]Mundo Naruto
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:18 pm por SimbarD

» [Aviso]Sobre Bijuu's
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm por UchihaSasuke

» 1º Campeonato Anual Legendary History
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:04 pm por UchihaSasuke

» Ficha De Rafamix
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:55 pm por UchihaSasuke

» ficha de nomeko
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:52 pm por UchihaSasuke

» Area De Floder
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:44 pm por Kakashi

» Criações de Lucasduduquinha
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:45 am por Naruto

» Treinamentos de Lucasduduquinha
Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am por Naruto

Parceiros VIP
Zero Vs Akatsuki 2a5x7ig
Parceiros
Zero Vs Akatsuki Anigif10 Zero Vs Akatsuki Pokemongreenclassicv2
Top dos mais postadores
Naruto
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Kakashi
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Zero
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Lucasduduquinha
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
nomeko
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Shikamaru
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Raio
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Ishida Uryuu
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
yan lucas
Zero Vs Akatsuki I_vote_lcapZero Vs Akatsuki I_voting_barZero Vs Akatsuki I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
MixPode

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 Zero Vs Akatsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

Zero Vs Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Zero Vs Akatsuki   Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:16 pm

Legenda:
Zero
Hachibi
Kakuzu

Primeiro Oponente - Kakuzu

Logo após muito treino, Zero andava por konoha a procura do hokage, porém ele estava ausente no momento, um homem vestido com um manto preto e com nuvens vermelhas, uma bandana braca em baixo de uma bandana preta de Takigakure riscada, dizendo que ele era um ninja fugitivo, então dois genins e dois chunins vão para cima dele.
--Zero essa é um dos membros da organização que matou meu antigo jinchuriki... o killer Bee... Cuidado, ele é o membro mais fraco mas tome muito cuidado, caso precise de minha ajuda apenas avise - dizia hachibi.
--Hahahahah, eu sou Kakuzu... Espinhos de Pano - dizia ele realizando a técnica e matando os ninjas que tentaram atacar ele, depois um de seus corações saía e ele usava círculo de fogo, indo na direção dos cidadãos, depois ele usa novamente indo na direção de Zero.
--Você nem este monstro me assusta kakuzu... Nami Bat... - Dizia Zero saindo uma mão de suas costas e esmagava o coração de fogo de kakuzu, depois, essa mãos se emultiplica, virando mais de mil mãos do hachibi e todas elas usam Nami Bat.
--Zero, esse é o espírito, mas ele já descobriu que sou seu bijuu -.-' seu Baka! - dizia Hachibi com raiva.
--Foi tão fácil achar o jinchuriki do hachibi... Ele parece ser mais forte que os outros que capturei... Você tem futuro no nosso selamento... - dizia saindo o coração do trovão das costas dele e ele usava chuva de raios, indo em direção de Zero.
-- Seu fraco, eu sou apenas estudante, seu Baka! - dizia ele usando grandark teleportation, acertando Kakuzu com um soco e escapando dos ataques, então ele vê kakuzu se levantando e usa Grandark Teleportation e depois usava Grandark Slash, dobrando a força do ataque de Zero.
-- Droga, acho que vou perder, deixarei isto com Hidan... - dizia ele sendo atacado por zero e sendo dividido em partes, depois os fios grudavam um nos outros fazendo ele voltar ao normal, depois dois jounins apareciam e eram acertados por ele em cheio com a chava de raios, matando eles, furioso, kakuzu manda os três ataque mostrados em direção de Zero, triplicando um ataque normal.
--Defenda ou morra, quer saber, irei sair de teu corpo usando seu chakra... - dizia Hachibi usando o chakra de Zero, para sair no modo-semi Bijuu e usa Lariat, arrancando mais um coração de kakuzu.
--ótimo, agora volte, seu Baka! - dizia olhando o hachibi voltar e surgia uma cauda, e essa cauda segurava kakuzu pela cabeça, depois o hachibi usava Nami Bat, quebrando o braço e esmagando de kakuzu.
--Você é muito forte, mas caso eu morra, você terá de lutar contra meus corações que restaram, eles são dois corações... - dizia ele com o braço bom, apontado para Zero e derrepente os três ataques usados por ele, vai em grande velocidade e acerta Zero, Zero cansado desmaia.
Zero levanta e olha nos olhos de kakuzu e diz -- Eu nunca irei desistir, irei salvar konoha e o mundo shinobi de essa tal organização misteriosa!!! - saía um braço do hachibi e criava o Nami bat, o garoto realizava o Grandark Slash e depois usava o Grandark Teleportation, dobrando o dano, e derrotando kakuzu, depois os dois corações surgiam.
-- Eu sou o coração do vento, eu posos voar - dizia voando e jogando várias rajadas de vento, depois jogava um círculo de fogo. -- Eu sou o coração da água - dizia jogand várias rajadas de água e depois usava chuva de raiso, numa velocidade incrível.
-- Golpe crítico, desvie moleque... RÁPIDO!!! - dizia Hachibi com ráiva
--Grandark Teleportation... - dizia ele indo para trás dos corações desviando dos ataques e depois usava por último o grandark slash, destruindo um coração, depois usava o grandark rasengan, matando o coração do vento, cansado, volta para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Zero Vs Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Zero Vs Akatsuki   Zero Vs Akatsuki Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:56 pm

Acc,+ 3 lvl up

-40 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
 
Zero Vs Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Luta contra Akatsuki's :: Arena da Akatsuki-
Ir para: