Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary History

Começe sua lenda!Seja o shinobi mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Top 30
[Aviso]Sobre Bijuu's N6-33011
Últimos assuntos
» ficha de yan lucas
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:35 pm por yan lucas

» [Paceria]Mundo Naruto
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:18 pm por SimbarD

» [Aviso]Sobre Bijuu's
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm por UchihaSasuke

» 1º Campeonato Anual Legendary History
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:04 pm por UchihaSasuke

» Ficha De Rafamix
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:55 pm por UchihaSasuke

» ficha de nomeko
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:52 pm por UchihaSasuke

» Area De Floder
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:44 pm por Kakashi

» Criações de Lucasduduquinha
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:45 am por Naruto

» Treinamentos de Lucasduduquinha
[Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am por Naruto

Parceiros VIP
[Aviso]Sobre Bijuu's 2a5x7ig
Parceiros
[Aviso]Sobre Bijuu's Anigif10 [Aviso]Sobre Bijuu's Pokemongreenclassicv2
Top dos mais postadores
Naruto
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Kakashi
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
UchihaSasuke
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Zero
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Lucasduduquinha
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
nomeko
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Shikamaru
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Raio
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Ishida Uryuu
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
yan lucas
[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_lcap[Aviso]Sobre Bijuu's I_voting_bar[Aviso]Sobre Bijuu's I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
MixPode

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 [Aviso]Sobre Bijuu's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:49 pm

[b]Para dominar as caudas dos seus Bijuu's vcs devem postar aqui mesmo seus treinos,e voce só dominará seu Bijuu só quando ADM'S Aceitarem,antes de voce quiser sua Bijuu faça um treino aqui e o ADM irá aceitar e colocar na ficha!
Obs:O Treino no minimo 25 linhas

Bijuu's disponiveis:

1º:Indisponivel-Kakashi

2º:Disponivel

3º:Disponivel

4º:Indisponivel-Nomeko

5º:Disponivel

6º:Disponivel

7º:Disponivel

8º:Indisponivel-Zero

9º:Indisponivel-Naruto

10º:Indisponivel-UchihaSasuke


Última edição por Naruto em Dom Jul 10, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:20 pm

Vou dominar o 1 cauda: Shukaku!

Eu estava em meu quarto esperando o Sabio que iria selar o Shukaku em mim, eu estava imaginando em todos os poderes que eu iria conseguir quando derepente o sabio chega e começa a fazer o ritual:
Sabio: Pronto?
Kakashi: Aham!
Então ele começa o ritual apos muitas horas eu acordo ja era escuro eu estava brigando contra mim mesmo para ir contra o Bijuu:
Kakashi: Arrgg!!
Shukaku(em minha mente): Vc nunca me dominara garoto!
Kakashi: Eu vo consegui!! Aaaaaa!!
Derepente começo a me transformar virando o Shukaku:
Shukaku(em meu corpo): Ahahaha enfim livre!
Emanoel(tentando voltar ao seu corpo):N por muito tempo Shukaku!Arrrrrrrrrrr!
Shukaku: Agora seu corpo é meu!
Emanoel: Isso que você pensa!
Nos dois batalhamos mentalmente por horas:
Emanoel: Aaaa eu vou conseguirr!
Derepente começo voltar para meu corpo:
Shukaku: Aaa como?
Emanoel: Agora eu vou domina-lo!!
Então fico me concentrando por um tempo:
Shukaku: Não vc esta conseguindo me dominar!
Emanoel: Isso! Aaa!
Derepente volto e acabo desmaiando... Acordo demanha e sinto uma força interior muito forte e vejo que o Sabio havia me deixado uma cabaça cheia de areia perto de minha cama a pinduro em minha costas e saio para fora, saindo de la uma Kunai vem em minha direção e a areia me protege:
Emanoel: Isso é legal!
Sabio: Vejo que dominou ele!
Emanoel: Aham!
Então saio andando e fico observando a cidade me sentindo muito mais forte que antes!

Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:23 pm

Acc,+ 1 Jutsu

+ 1 lvl up

-20 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:14 pm

Legenda:
Hachibi
Zero

Em um belo dia, zero estava andando por konoha.
Hachibi estava dentro do garoto apenas olhando
O tempo passava e o garoto sentia tédio
Hachibi planejava uma transformação inesperada para tomar controle do corpo do pequeno ninja.
-- Hachibi, vamos treinar um pouco? - dizia zero olhando para hachibi na semi-meditação
-- Vamos, quero lutar contra você, caso perca, irei possuir seu corpo, para sempre, até que eu morra - dizia segurando a mão do garoto e derrepente ele se transforma em Zero, sendo que sua roupa, invés de verde era vermelha. e então ele dizia - Hmmm, essa deve ser sua forma Semi-Bijuu, podemos começar? zero-sama...
-- Vamos Hachibi, irei apenas brincar contigo - o garoto usa grandark slash, deixando hachibi um pouco arranhado, logo é acertado com um soco de hachibi e derrepente vem um Lariat para cima dele e então o garoto cai, batendo com as costas na parede de uma sala toda branca.
--Eu irei te ensinar o Lariat, caso você me ganhar é claro... - logo após dizer ele é interrompido com um soco no rosto e um básico rasengan, quando ele é acertado pelo rasengan, seu chakra é sugado por Zero e então diz - esse é o efeito colateral de um bijuu se transformar em seu jinchuriki....
--Hahahah, sabia que você tinha alguma fraquesa, então lá vai... Grandark Rasengan - uma esfera do tamanho do rasengan surgia na mão de zero e acertava Hachibi, dando o dobro do dano do rasengan, o chakra da hachibi na semi-bijuu vai para o garoto, fazendo a hachibi voltar ao normal e então dizia - Estou cansado, mas eu ainda consigo lutar.
-- Z..Ze..Zer...Zero, você ganhou jovem... Mas, quero que você me prometa uma coisa... - dizia Hachibi vendo Zero sair da meditação.
--Agora eu tenho que treinar a transformação de uma cauda... - dizia Zero no modo Semi-Bijuu, transformando apenas seus olhos, ficando vermelho e um chakra vermelho saindo de seu corpo, depois, um tentáculo aparece como se fosse uma cauda e a ponta do tentáculo se transforma no Nami Bat e depois tudo isso some, fazendo o garoto voltar ao normal, depois aparecia uma cauda feita do manto, ele apenas se concentrava na cauda, então apareceu a segunda cauda, essa cauda, se divide em duas, formando três, depois aparece mais uma, formando quatro caudas, depois a carne do garoto subia e desmanchava, fazendo um círculo em votla dele, esse círculo é feito de um chakra vermelho, depois surge uma quinta cauda, o jovem quase perdendo o controle começa a meditar e deoius de muito tempo aparece as oito caudas, formando o hachibi e então volta a normal, o cansaço afeta o garoto e então ele descansa encostado na parede da sala.
--Zero, descanse, você ainda vai ter que se acostumar para não ser capturado, para seu próprio bem e para todo o mundo shinobi, vou te contar mais um pouco sobre os bijuus...
Existem nove Bijuus, eu sou o de oito caudas, muitas pessoas, querem reunir o pdoer dos nove bijuus e transformar no dez caudas, que é o juubi, o bijuu do criador da lua, rikudou Senin, Zero, seu papel é proteger o mundo shinobi, junto com os outros jinchurikis, você já conheçe um deles, ele é daqui de konoha, é o hokage, o Naruto... - dizia hachibi saindo do modo meditação junto com zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:22 pm

Acc,+ 2 lvl up

-40 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
nomeko
Estudante
Estudante
nomeko


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:11 pm

vou dominar o Bijuu de 4 caldas: Yonbi no Saru

eu estava treinando quando vou descansar e durmo e vou para um lugar desconhecido em minha mente o lugar onde estava selado o Yonbi no Saru[Aviso]Sobre Bijuu's 1462.

eu:quem e você e oque esta fazendo em minha mente

Yonbi no Saru:eu fui selado em você e agora finalmente vou tomar conta do seu corpo

eu: Nunca vai dominar o corpo Yonbi no Saru

Yonbi no Saru: HAHAHA você é muito corajoso garoto ou muito buro de me enfrentar em meus domínios

eu: Nao poso deixar você me dominar

entao começo uma luta mental com meu Bijuu onde ele começa ganhando pois eu nao estava muito preparado para uma luta desse nível contra meu Bijuu, quase perdendo eu me lembro que ele nao pode me vencer dentro de minha mente pois nao há lugar em que eu nao tenha vantagem em minha mente entao recupero minha força falo:

eu: você nunca vai me dominar aqui esta é a minha mente!

Yonbi no Saru: isso é oque vamos ver!!!

entao ele começa a me dominar

Yonbi no Saru: Parece que eu ja te dominei

eu: enquanto sobrar um pouco de vida em min você nunca vai me dominar

entao o Yonbi no Saru começa a se contrair e diminuir ate voltar pra dentro de min

eu: isso eu consegui finalmente dominei meu Bijuu

entao começo a sentir o poder do Yonbi no Saru dentro de min

eu: é sinto o poder dentro de min parece que eu vou explodir de tanto poder

depois de um tempo acordo com um poder imenso

eu: Yonbi no Saru vamos treinar agora

começo a treinar um pouco devagar mas com o poder enorme dentro de min eu nao consegui me controlar e soltei quase todo o meu chakra nos jutsus que eu treinei

eu: acho que eu tenho que treinar mais o meu controle de chakra

entao vou descansar admirando o por do sol
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaSasuke
ADM
ADM
UchihaSasuke


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:51 pm

acc , +40 xp +2 lvs
-30 chakra


Última edição por UchihaSasuke em Qua Ago 10, 2011 1:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaSasuke
ADM
ADM
UchihaSasuke


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Uchiha Sasuke o bijuu mais forte! o juubi de 10 caldas   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:36 pm

Bijuu de 10 caldas: Juubi
Spoiler:

Sabio: O ultimo uchiha ! está preste a morrer salve-o
Eu: ahhhhhhhhhhhhhhhhggghhhhhhh
Sabio: Rapido! selem o juubi nele não deixe o juubi domina-lo
Eu: eu não vou deixar eu ser dominado por um bijuu fraco ! como esse
Juubi: fraco? quem está quaze morrendo ?
Eu: o-oque estou ouvindo uma voz dentro de min
Juubi: haha sou eu ! vou te dominar e me liberta e destruir todas as nações
Eu: não vou deixar! eu sou um uchiha ! nunca !
Eu: grande sabio o bijuu disse que vai destruir todas as nações ! eu num vou aguentar muito tempo
Sabio: oque!? não pode !
Eu: eu vou tentar domina-la!
Juubi: hahah! me dominar ?
Eu: vou supremir todo o bijuu para dentro do meu corpo para que eu possa enfreta-la la!
Sabio: o-oque ? se vc não conseguir vc vai morrer! não faça isso
Eu: tenho que fazer ! não posso deixar ela destruir todas as nações!
Sabio: nãoooooooooo
Eu: suprimindo todo o chakra do juubi
Juubi: haha moleque insolente quer morrer?
Eu: hahha! eu sou um uchiha nunca vou deixar um biju feito vc me derrotar !
Eu: Mangekyo Sharigan!
Eu: amaterasu!
Juubi: Garra!
Eu: defende com a espada .
Eu: juubi vamos fazer uma aposta !
Eu: se eu ganhar essa luta vc deixará eu te dominar ! e se eu perde vc ja sabe estarei morto e vc consiguira oque vc quer !
Juubi: haha está no papo essa aposta eu vou ganhar ! argggggggghhhhh
Juubi: [Aviso]Sobre Bijuu's Bjal9s
Eu: [Aviso]Sobre Bijuu's 200pxSanjuu_Rashoumon
Eu: impressionante , como vc pode usar um poder forte desses para destruir meus portoes!
Juubi: eu lhe dou os parabens haha! vc conseguiu defender isso vc não é tão fraco Uchiha!
Eu: nem vc !
Juubi: por ter defendido irei deixar vc me controlar !
Eu: Serio ?!
Juubi: sim mais irei lhe avisar quando iremos lutar novamente !
juubi: deixarei vc me controlar pq vc tem muito potencial!
Eu: sou um uchiha! o clã mais forte de todos!
Juubi: hahah
Sabio: e-e-ele acordou! Sasuke como foi ?
Eu: eu Venci!
Sabio: oque ? serio ?!?
Eu: sim! eu sinto um poder imenso sou o ninja mais forte do universo! com o poder o juubi o bijuu de 10 caldas!
Sabio: concerteza!
Eu: vou testar meu poder ! em um campo de treinamento
---finalizado---
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaSasuke
ADM
ADM
UchihaSasuke


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2011

[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm

aceito, mais 4lvs -50 chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aviso]Sobre Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso]Sobre Bijuu's   [Aviso]Sobre Bijuu's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aviso]Sobre Bijuu's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Índice :: Regras-
Ir para: