Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary History

Começe sua lenda!Seja o shinobi mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Top 30
Treinamentos de Lucasduduquinha N6-33011
Últimos assuntos
» ficha de yan lucas
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:35 pm por yan lucas

» [Paceria]Mundo Naruto
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:18 pm por SimbarD

» [Aviso]Sobre Bijuu's
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm por UchihaSasuke

» 1º Campeonato Anual Legendary History
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:04 pm por UchihaSasuke

» Ficha De Rafamix
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:55 pm por UchihaSasuke

» ficha de nomeko
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:52 pm por UchihaSasuke

» Area De Floder
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:44 pm por Kakashi

» Criações de Lucasduduquinha
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:45 am por Naruto

» Treinamentos de Lucasduduquinha
Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am por Naruto

Parceiros VIP
Treinamentos de Lucasduduquinha 2a5x7ig
Parceiros
Treinamentos de Lucasduduquinha Anigif10 Treinamentos de Lucasduduquinha Pokemongreenclassicv2
Top dos mais postadores
Naruto
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Kakashi
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Zero
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Lucasduduquinha
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
nomeko
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Shikamaru
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Raio
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Ishida Uryuu
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
yan lucas
Treinamentos de Lucasduduquinha I_vote_lcapTreinamentos de Lucasduduquinha I_voting_barTreinamentos de Lucasduduquinha I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
MixPode

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 Treinamentos de Lucasduduquinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasduduquinha
Estudante
Estudante
Lucasduduquinha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2011

Treinamentos de Lucasduduquinha Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Lucasduduquinha   Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:33 am

Eu estava andando até que penso...
Eu: Humm acho que vou treinar um pouco
Então vou até o campo de treinamento e marco 3 árvores utilizando uma Kunai. Então pego 3 Shurikens e as arremesso
Citação :
Acertos: 01
Erros: 02
Então pego as Shurikens da árvore
Eu: É... parece que minha mira não está muito boa...
- Então do nada uma Kunai aparece vindo a minha frente -
Eu: Oque?! Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu e apareço atrás da Árvore que vi a Kunai sendo disparada.
Eu: Quem está aí?
- Então vejo uma fumaça (como quando um Kage Bunshin desaparece)
Eu: Droga... ele escapou.
- Então penso -
Eu: Já sei vou treinar mais um pouco
Então pego minhas Kunais (2) e arremesso uma então...
Eu: Shunshin no Jutsu
E apareço na reta da Kunai para arremessar a outra.
- As Duas Kunais se batem -
Eu: Shunshin no Jutsu
- E apareço entre as Kunais que estão caindo no chão, então as pego, guardo e vou embora -
--------- END ----------

Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Treinamentos de Lucasduduquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Lucasduduquinha   Treinamentos de Lucasduduquinha Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am

Acc,+30 de Xp

-10 de Stamina e Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
 
Treinamentos de Lucasduduquinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Lucasduduquinha
» Criações de Lucasduduquinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Konoha :: Campo de Treinamento-
Ir para: