Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary History

Começe sua lenda!Seja o shinobi mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Top 30
Treino do Kakashi N6-33011
Últimos assuntos
» ficha de yan lucas
Treino do Kakashi Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:35 pm por yan lucas

» [Paceria]Mundo Naruto
Treino do Kakashi Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:18 pm por SimbarD

» [Aviso]Sobre Bijuu's
Treino do Kakashi Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm por UchihaSasuke

» 1º Campeonato Anual Legendary History
Treino do Kakashi Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:04 pm por UchihaSasuke

» Ficha De Rafamix
Treino do Kakashi Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:55 pm por UchihaSasuke

» ficha de nomeko
Treino do Kakashi Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:52 pm por UchihaSasuke

» Area De Floder
Treino do Kakashi Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:44 pm por Kakashi

» Criações de Lucasduduquinha
Treino do Kakashi Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:45 am por Naruto

» Treinamentos de Lucasduduquinha
Treino do Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am por Naruto

Parceiros VIP
Treino do Kakashi 2a5x7ig
Parceiros
Treino do Kakashi Anigif10 Treino do Kakashi Pokemongreenclassicv2
Top dos mais postadores
Naruto
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Kakashi
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Zero
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Lucasduduquinha
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
nomeko
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Shikamaru
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Raio
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Ishida Uryuu
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
yan lucas
Treino do Kakashi I_vote_lcapTreino do Kakashi I_voting_barTreino do Kakashi I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
MixPode

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 Treino do Kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Treino do Kakashi Empty
MensagemAssunto: Treino do Kakashi   Treino do Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 3:40 pm

Aqui irei treinar para ser um dos melhores shinobis!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Treino do Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kakashi   Treino do Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 4:15 pm

Eu estava em minha casa, la fora ja estava muito escuro, eu parecia que ia enlouquecer, agora eu estava vendo como era ser o Jinchuuriki do Shukaku, ja que eu n podia dormir se não ele tomava meu corpo, e eu n queria isso, pelo menos eu ja estava me acustumando, saio de casa e fico correndo por cima dos predios observando a noite , derepente me viro e olho pro portão, pra minha surpresa havia dois guardas caidos com expresão de mortos:
Kakashi: Estranho...
Começo a fazer uma ronda pela cidade, derepente vejo os causadores eram dois Espadachins da Nevoa vindos de Kiri, eu so estava observando por enquanto, eu olhava os dois e vejo que eles se direçionavam para o predio central de Konoha:
Kakashi: Vocês dois! Não pensem que iram aprontar em minha ronda!
Espadachim1: Quem falou?
Espadachim2: Olha la ele!
Dou um pulo quase que gigante, e acerto os dois com um Double Chidori, os dois caem a mais ou menos 2 m de mim, eu observo os dois:
Kakashi: Nossa Konoha ta mal de guardas eim, vou ter que avisar o Hokage sobre isso!
Os dois levantam e sacam suas espadas e vem correndo me atingir, eu simplesmente cruzo os braços e quando eles tentam me atingir uma camada de areia aparece em minha frente e me protege eu simplesmente olho para eles e murmuro:
Kakashi: Surpresa...
Com um sorriso de deboche olho fixamente para os dois e eles dão um assovio e mais uns 4 Espadachins aparecem, agora no total eram 6, eu sabia que podia simplesmente acabar com eles, mas queria sentir o gostinho da vitoria, nossa eu tava pegando o jeito do Shukaku ja, tava dando até susto, derepente os 6 vem correndo contra mim com suas espadas, denovo a areia me protege, olho novamente para eles e falo:
Kakashi: Excuse... Isso ñ funciona! Vou acabar com vcs dois que eu atakei primeiro depois cuido dos outros 4!
Esses dois vem correndo contra mim tentando me atacar com suas espadas, dessa vez eu desvio e os acerto com um Chidori pelas costas, olho com olhos de furia para os dois e percebo que eles estavam mortos, pela primeira vez eu estava sentindo prazer em matar alguem, dou uma longa risada, eu estava mesmo com o jeito do Shukaku,derepente fico serio e falo:
Kakashi: Proximo!
Eles começam vir me atacar e eu so dou um pulo e acerto 1 por 1 com um Double Chidori, eles estavam exaustos, então eu so olhei para eles e com um sorriso destampo a cabaça que se encontrava em minha costas e com olhos de furia e prazer falo:
Kakashi: Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou!
Utilizo meu jutsu e num instante todos caem mortos no chão, dou um sorriso e uma risada penetrante e tampo a cabaça, escondo os corpos para demanha cedo mostrar para o Hokage o que havia acontecido e avisar dos guardas, derepente começo a pensar alto:
Kakashi: N seriam 8 espadachins?
Então derepente me tranformo no modo Semi-Bijuu e começo percorrer a cidade e vejo os espadachins quase invadindo o gabinete do Hokage, então volto ao normal:
Kakashi: Sera que isso é mesmo nessessario Espadachins?
Espadachim7: Claro Garoto!
Espadachim8: E agora que vc nos viu ira morrer!
Eles sacam suas espadas, pelo que percebo eram os mais fortes dos Espadachins, quando eles estam quase me alcançando meu corpo começa se desfragmentar em particulas de areia e eu apareço atras deles e acerto-os com dois Double Chidori, eu era pura furia, agora sim eu estava parecendo o Shukaku em meus atos então olho para os dois que me observavam e destampo a cabaça:
Kakashi: 2° vez nessa noite, é um bom treino! Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou!
Espadachim7e8: Ahhhh!
Eles são mortos então escondo eles junto com os outros corpos e fico esperando amanhacer, quando percebo ja era demanha então vou ao gabinete do Hokage e falo:
Kakashi: Hello Naruto! É o Kakashi!
Naruto: Pode entrar!
Entrando la com todos os corpos dos espadachins falo:
Kakashi: Olha o presente que trouxe pra você! Gostou? Ainda ta fresquinho e-e
Naruto: O que aconteceu?
Kakashi: Eles invadiram a vila ontem e eu matei todos. A Hokage-Sama ja estava me esquecendo, aqueles dois guardas do portão foram mortos, acho melhor substitui-los por alguem bem experiente pf!
Naruto: Claro ja irei providenciar isso!
Kakashi: Ok então! Tchau to saindu!
Naruto: Tchau!
Saio do gabinete do Hokage e vou passear por Konoha lendo meu livro Isha-Isha e indo comprar a nova edição!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Treino do Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kakashi   Treino do Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:17 pm

Acc,+ 3 lvl up

-60 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino do Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Kakashi   Treino do Kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Kakashi
» Criações de Kakashi
» Sala do Kakashi
» Campo de Treino
» Ficha de Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Konoha :: Campo de Treinamento-
Ir para: