Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary History

Começe sua lenda!Seja o shinobi mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Top 30
Criações de Kakashi N6-33011
Últimos assuntos
» ficha de yan lucas
Criações de Kakashi Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:35 pm por yan lucas

» [Paceria]Mundo Naruto
Criações de Kakashi Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:18 pm por SimbarD

» [Aviso]Sobre Bijuu's
Criações de Kakashi Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm por UchihaSasuke

» 1º Campeonato Anual Legendary History
Criações de Kakashi Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:04 pm por UchihaSasuke

» Ficha De Rafamix
Criações de Kakashi Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:55 pm por UchihaSasuke

» ficha de nomeko
Criações de Kakashi Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:52 pm por UchihaSasuke

» Area De Floder
Criações de Kakashi Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:44 pm por Kakashi

» Criações de Lucasduduquinha
Criações de Kakashi Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:45 am por Naruto

» Treinamentos de Lucasduduquinha
Criações de Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am por Naruto

Parceiros VIP
Criações de Kakashi 2a5x7ig
Parceiros
Criações de Kakashi Anigif10 Criações de Kakashi Pokemongreenclassicv2
Top dos mais postadores
Naruto
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Kakashi
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Zero
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Lucasduduquinha
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
nomeko
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Shikamaru
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Raio
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Ishida Uryuu
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
yan lucas
Criações de Kakashi I_vote_lcapCriações de Kakashi I_voting_barCriações de Kakashi I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
MixPode

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 Criações de Kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:10 pm

Aqui criarei meus jutsus!


Última edição por Kakashi em Seg Jul 11, 2011 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:19 pm

Nome do Ataque: Double Chidori
Descrição(Como ele é): Ele é parecido com um Chidori Normal, mas se concentra Chakra nas duas mãos e se transfere o poder para so uma e se corre para atingir o oponente, ele tem muito mais força que um Chidori normal.
De que tipo ele é:Ninjutsu


Como aprendeu:

Eu estava andando por Konoha quando vejo alguns vultos, no mesmo momento tiro 2 kunais do bolso e percebo que era um velhinho e ja guardo as kunais:
Velho: Calma garoto, vejo que vc tem grande potencial, quero ensina-lo um jutsu que aprendi com um homem muito sabio...
Kakashi: Vamo logo que eu tenho que voltar pra casa!
Chegamos no campo de treinamento e ele me mostra um pergaminho, era o pergaminho do tal jutsu, ele se chamava "Double Chidori":
Kakashi: Ok, la vai!
No mesmo momento começo concentrar energia nas minhas mãos e transfiro ela so para uma e corro contra uma arvore:
Kakashi: Double Chidori!
A arvore sofre um dano muito forte mas eu n havia dominado a tecnica ainda, dou uma cambalhota pra tras e tento novamente:
Kakashi: Double Chidori!
A arvore que eu havia escolhido como alvo havia sido destruida:
Velho: Volte amanhã, lhe ensinarei outro Jutsu!
Emanoel: Ok!
Então saio correndo e vou para casa!



Última edição por Kakashi em Dom Jul 10, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:26 pm

Acc,1 lvl up

-30 de Chakra

Técnica:

Dano:-20/Chakra:-40
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 3:36 pm

Nome do Ataque: Eletric Sword
Descrição(Como ele é): O Usuario com uma pequena parte do seu Chakra cria um espada de raio em sua mão, essa espada dura 5 ou 7 turnos dependendo da concentração do usuario.
De que tipo ele é:Ninjutsu


Como aprendeu:

Eu estava andando pelo centro de Konoha lendo meu livro Isha-Isha, eu estava indo para o campo de treino, quando chego la vejo um bilhete e um pergaminho começo a ler o bilhete enquanto observava de quanto de olho pergaminho começo ler em voz baixa o bilhete
Citação :
Kakashi vc demorou tanto que fui embora, aqui esta o pergaminho com a tecnica, talvez da proxima eu estarei ai para ajuda-lo a dominar um pois eu cansei dessa vez
Ass: Velho que ja ajudou você!
Kakashi: Pq ele nunca revela seu nome!?
Me enconsto a uma arvore e começo ler o pergaminho ele se tratava de um jutsu chamado Eletric Sword, parecia ser forte, vejo que o velho deixara um boneco pindurado a uma arvore:
Kakashi: La vai!Eletric Sword!
Um espada de energia começa se formar em minha mão mas logo se destroi:
Kakashi: Denovo! Eletric Sword!
Dessa vez a espada se forma mas no caminho ela se destroi soltando faisca para os lados olho fixamente para o boneco e tento denovo:
Kakashi: Eletric Sword!
Sinto o chakra do Shukaku fluir dentro do meu corpo e derepente percebo que eu havia destroçado o boneco:
Kakashi: Facil!
Faço um movimento com a mão e a espada se desfragmenta, derepente vejo um bilhete caindo do meio dos destroçõs do boneco, observo ele bem e depois o pego e começo lelo:
Citação :
Se você achou isso Kakashi, é que conseguiu dominar a tecnica parabens, cada vez voçê me empresiona mais! Volte aqui amanhã BEM cedo!
Ass: Velho que ja ajudou você!
Kakashi: Claro que eu venho cedo, eu nunca durmo mesmo!
Fico meio pensativo, quem seria esse tal Velho? Por que ele me ajudava? Eu parei de pensar nisso pois pra mim isso n importava, o bom é que ele andava fazendo um bom trabalho, então volto para minha casa em Konoha e fico la esperando o amanhecer!

Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:13 pm

Acc + 2 lvl up

-40 de Chakra

Dano:-40/Chakra:-50
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:46 pm

Nome do Ataque: Shukaku Rasengan Storm
Descrição(Como ele é): O usuario funde seu Chakra com o de Shukaku e cria uma Esfera Rotativa de Raios, o ataque é muito forte e pode matar o Alvo em segundos.
De que tipo ele é: Ninjutsu


Como Aprendeu:

Eu estava sentado num banco esperando o Velho que viria novamente me treinar, derepente sinto a areia me defender de algo que vinha a minhas costas pelo que vi era uma Shuriken:
Velho: Como imaginei, Jinchuuriki do Shukaku...
Kakashi: É...
Velho: Então foi você que fez estrago com os espadachins, todos da cidade estão comentando sobre esse fato...
Kakashi: Aham...
Derepente ele joga um pergaminho no chão e sinto shukaku falar algo em minha mente:
Shukaku: Eu achei que vc não me meresia, mas depois do acontecido descobri que vc tem muito a ver comigo!
Kakashi: Obrigado!
Nos estavamos conversando mentalmente e nem havia ligado para o o pergaminho, ele era velho e meio desbotado então começo a le-lo descretamente ele dizia:
Citação :
Shukaku Rasengan Storm
OBS: So um usuario de Raiton podera aprender. E so o Jinchuuriki do Shukaku que podera aprender!
Descrição: O usuario funde seu Chakra com o de Shukaku e cria uma Esfera Rotativa de Raios, o ataque é muito forte e pode matar o Alvo em segundos dependendo da força.
No fim havia uma assinatura que não consegui indentificar, parecia que aquela assinatura havia sido feita com sangue. não sabia muito bem então shukaku fala mentalmente:
Shukaku: Você merece garoto.
Kakashi: Ok!
Então o Velho ajeitou um alvo para mim, olho para ele e depois para o alvo então o velho sussura:
Velho: Vamos ver se esse garoto tem potencial!
O boneco era de uma estrutura resistente, o olho novamente pensando, então começo a me consentrar e fazer o jutsu:
Kakashi: Aaarr! Shukaku Rasengan Storm!
No peito do boneco onde eu mirei foi perfurado então o Velho coloca outro boneco e fala:
Velho: Utilize mais força garoto:
Tento novamente, quando olho o boneco estava despedaçado então Shukaku fala para mim:
Shukaku: Você tem potencial!
Kakashi: Vlw!
Então o velho olhava para mim e depois para o boneco:
Velho: In-ncrivel! A ultima pessoa que o utilizou não o usou bem assim! Garoto acredite você tem potencial!
Então me viro e vou indo embora o velho ve que eu estava indo embora e não tem reação so fica olhando meu corpo se desfragmentar em particulas de areia, apareço na frente do portão de konoha e vou cidade adentro lendro meu livro Isha-Isha nova edição quando esbaro em um homem elegante derrubo sem querer café na roupa dele:
Homem: Aaa meu terno!
Kakashi: Humpf!
O homem me da um soco mas a areia me protege, ele tenta usar o Kyaku Kick em mim mas eu simplesmente desvio e falo:
Kakashi: Cara, eu não estou querendo brigar, então Tchau!
Homem: A não!
Ele tenta me dar um chute mas meu corpo se desfragmenta em particulas de areia e apareço atras dele, então vejo um simbolo de Kiri atras de sua testa:
Kakashi: A então mandaram você vir vingar a morte dos espadachins, então perdeu seu tempo, eu que matei eles e irei matar você tambem!
Homem: A não você descobriu!
Antes que ele tenha reação meus olhos brilham e utilizo um jutsu:
Kakashi: Shukaku Rasengan Storm!
O homem é atingido e é lançado a uns 8 metros de mim, vou calmamente até ele e olho com os olhos de furia, ele estava morto:
Kakashi: Eu avisei!
Então vou dar uma volta pela cidade lendo meu livro Isha-Isha!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:30 pm

Acc,+ 1 lvl up

-30 de Chakra

Dano:-30/Chakra:-40
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:06 pm

Nome do Ataque: Shukaku Protection
Descrição(Como ele é): Esse jutsu consegue me proteger de qualquer genjutsu, o chakra de Shukaku me repele contra eles dando me uma certa vantagem.
De que tipo ele é: Ninjutsu

Como Aprendeu:

Eu estava andando quando ouço o barulhinho de um cintilar de sininhos de chapeis, quando olho era um Akatsuki andando eu n o conhecia mas ele parecia ser forte:
Akatsuki: Então conheci o Jinchuuriki do Shukaku, prazer em ve-lo... Agora irei leva-lo com meu Genjutsu!
Kakashi: Não vai!
Então ele fazia os selos e eu rapidamente acerto ele com um golpe da Eletric Sword antes de ele me atacar:
Akatsuki: Vc é bom! Vamos ver se sigura isso! Endan!
Quando o ataque se aproxima meu corpo se desfragmenta em particulas de areia e apareço atras dele e digo:
Kakashi: Arrivedeti!
Então acerto um Shukaku Rasengan Storm nele e ele é lançado meio longe de mim então ele se levanta e me acerta com um Genjutsu mas algo me protege de cair nele:
Shukaku: Sou eu, você adquiriu um novo Jutsu, Shukaku Protection!
Kakashi:Lgl!
Quando olho o Akatsuki havia fugido:
Kakashi: Pelo menos adquiri um Jutsu!
Então pego meu livro Isha-Isha e vou dar uma volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:10 pm

Acc,+ 1 lvl up

-10 de Chakra

Dano:00/Chakra:20
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Kakashi
ADM
ADM
Kakashi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:15 pm

OBS: Agora vo aprende uma tecnica do anime, sua classe é ANBU!

Criações de Kakashi 320px-Shichu_Shibari
Nome: Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Apos o usuario fazer os selos nessesarios, quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, em seguida, os mesmos atiram raios no inimigo num angulo de 360º, o imobilizando e, eventualmente, causando danos a ele. Por causa de sua imensa força pode matar o inimigo em instantes.OBS: Combinado com um jutsu Suiton mata o oponente no mesmo momento!
De que tipo ele é: Ninjutsu


Como Aprendeu:

Eu estava na biblioteca, quieto numa mesa, quando vejo um pergaminho bem grande olho para ele com cara de surpresa e o pego e começo a le-lo, falava de um jutsu chamado Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares), esse jutsu parecia de imensa força, então carrego o pergaminho até a floresta um lugar mais reservado eventualmente e começo a observa-lo melhor vejo que varias pessoas o tinham mas haviam demorado muito tempo para consegui-la, então me levanto e miro varias arvores, então tento executa-lo:
Kakashi: Raiton - Shichuu Shibari!
4 pilares se formam mas n acontecem descargas eletricas, então digo:
Kakashi: Preciso ter uma batalha de verdade para aprende-lo, mas com quem?Quem vai querer morrer pra eu aprender um jutsu! Ao n ser que...
Derepente me via com pensamentos mirabulosos de invadir uma aldeia vizinha, mas n sei se isso poderia ser feito, mas eu ja estava decidido escondo o pergaminho em uma arvore e vou em direção a alguma aldeia, me sento em alguns rochedos esperando sinal de vida, quando vejo 6 ANBU's de Iwa aparecem:
ANBU1: Ora,Ora, se n é o lider ANBU de konoha!
ANBU2: Se nos levarmos ele pro kage o kage vai ficar muito feliz!
Todos: É!
Kakashi: Odeio quem so fala da boca pra fora!1,2,3 Venham! O tempo passa se vcs n sabem!
Todos vem correndo contra mim e eu simplemente desapareço em particulas de areia, então apareço a uns 5 metros deles com a Eletric Sword em mãos:
Kakashi: Nossa, ses estão mal de mira em!
Quando eles vem correndo ataco eles com a Electric Sword dando fortes danos:
Kakashi: Surprise! Raiton - Shichuu Shibari!
Primeiro parecia que n iria funcionar mas derepente ela lança grandes descargas eletricas neles os matando no mesmo momento:
Kakashi: Pronto!
Então volto calmamente para Konoha e devolvo o pergaminho para o biblioteca!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:21 pm

Acc,+1 lvl up

-30 de Chakra

Dano:-40/Chakra:-40/Stamina:-00
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criações de Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Kakashi   Criações de Kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Zero
» Criações de Lucasduduquinha
» Sala do Kakashi
» Naruto Vs Kakashi
» Ficha de Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Área do Ninja :: Criação de Jutsus-
Ir para: