Naruto Legendary History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary History

Começe sua lenda!Seja o shinobi mais forte!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
Top 30
Criações de Zero N6-33011
Últimos assuntos
» ficha de yan lucas
Criações de Zero Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:35 pm por yan lucas

» [Paceria]Mundo Naruto
Criações de Zero Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:18 pm por SimbarD

» [Aviso]Sobre Bijuu's
Criações de Zero Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:50 pm por UchihaSasuke

» 1º Campeonato Anual Legendary History
Criações de Zero Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:04 pm por UchihaSasuke

» Ficha De Rafamix
Criações de Zero Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:55 pm por UchihaSasuke

» ficha de nomeko
Criações de Zero Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:52 pm por UchihaSasuke

» Area De Floder
Criações de Zero Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:44 pm por Kakashi

» Criações de Lucasduduquinha
Criações de Zero Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:45 am por Naruto

» Treinamentos de Lucasduduquinha
Criações de Zero Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:36 am por Naruto

Parceiros VIP
Criações de Zero 2a5x7ig
Parceiros
Criações de Zero Anigif10 Criações de Zero Pokemongreenclassicv2
Top dos mais postadores
Naruto
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Kakashi
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
UchihaSasuke
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Zero
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Lucasduduquinha
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
nomeko
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Shikamaru
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Raio
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Ishida Uryuu
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
yan lucas
Criações de Zero I_vote_lcapCriações de Zero I_voting_barCriações de Zero I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
MixPode

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

 Criações de Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:27 pm

Nome do Ataque:Grandark Rasengan
Descrição(Como ele é):é um rasengan normal, sendo que é verde e 2x mais forte
De que tipo ele é Ninjutsu
Como aprendeu:
Zero:Estava andando por konoha
???: Ofereceu ajuda a Zero
Zero: Zero aceitou a juda desse homem
???: Este homem parecia ser seu criador, então foram até o campo de Treino de Zero
Zero: -- Este é meu campo de treino
???:-- Eu sei
Zero:corre na direção do homem
???: Dá o grandark rasengan na barriga do garoto
Zero:--me ensina esta técnica?
???: --Claro, mas primeiro, você deve chamar buscar sua raiva, misturar seu chakra elemental e seu chakra normal, fazendo o rasengan e pronto.
Zero: Coloca sua mão direita em sua frente e concentra chakra em seu corpo, depois, sua raiva e mistura a esse chakra, seu chakra elemental, fica em sua mão e depois todos eles se misturam indo na direção da mão, criando uma esfera espiral e depois o garoto acerta o rasengan numa parede, destruindo ela por inteiro e então o garoto vai dormir em sau casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:29 pm

Acc,+ 50 de Xp

Chakra -30 Dano -20

-20 de Chakra


Última edição por Naruto em Dom Jul 10, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:43 pm

Nome do Ataque:Grandark Slash
Descrição(Como ele é):O usuário concentra seu charka na mão, dando forma de uma katana verde e depois o usuário faz vários cortes no oponente.
De que tipo ele é Ninjutsu/Taijutsu
Como aprendeu:
Zero:Estava andando pelo seu campo de treino
???: Ainda estava lá após a soneca de Zero
Zero: olha paa os olhos dele atentamente
Hachibi:--Zero tome cuidado, será que ele sabe sobre mim?
Zero(semi-meditação): --Não hachibi, não sabe...
Hachibi:e--ntão, caso ele tente te ensinar outro jutsu, estou te emprestando meu chakra
Zero: O poder de zero sobe e ele vaia até o homem
???: -- Bom, agora irei te ensinar o Grandarka Slash, apenas concentre o chakra em sua mão, dando forma de uma katana e corte todas aquelas árvores ao lado - dizia o homem apontando para as árvores
Zero: concentra o chakra em seus pés e na mão, depois o chakra do hachibi se mistura no pé e na mão também, dando uma incrível força e velocidade, então uma katana verde aparece na mão de Zero e depois ele numa grande velocidade retalha todas as árvores que tinha em volta e fica sentado descansando.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:10 pm

Acc,+ 30 de Xp

Dano:30/Chakra:40

-20 De Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:30 pm

Nome do Ataque:Grandark Teleportation
Descrição(Como ele é):O usuário concentra seu charka nos pés e se teletransporta para aonde quiser, sendo que sai um trovão verde de trás do usuário(pelo chakra da hachibi misturado), essa técnica, pdoe fazer combo com Grandark Slash, tirando o dobro do dano.
De que tipo ele é Ninjutsu
Como aprendeu:
Legenda:
Zero
???

Zero em um belo dia, andava por seu campo de treino e novamente ??? aparece em sua frente.
??? Chegava na frente de Zero como se fosse um trovão e depois dizia - Agora irei te ensinar a última técnica do estilo Grandark Básico, caso consiga aprender essa técnica irá para a próxima etapa e poderá continuar em sua jornada - dizia ??? amostrando seu rosto.
Zero assustado dizia - Mestre! você está vivo? ma...mas...mas como? - dizia Zero com muita dúvida
??? - Bom irei te ensinar o Grandark Teleportation, é só você concentrar sue chakra em seu pé e tentar usar o shunshin sem usar ele, resumindo, dobrar sua velocidade com o chakra, mudando ele com o chakra do hachibi para a velocidade da luz - dizia ??? sorrindo.
Zero com uma grande concentraçãod e chakra em seus pés, tenta correr de um lado para o outro, porém apenas dobrou a velocidade, depois concentrou o chakra da hachibi em seu corpo, fazendo ele ir na velocidade da luz, correndo o campo.
??? - Agora use o Grandark Slash com essa técnica, irá dobrar o dano - dizia ele vidrado em Zero.
Zero ainda correndo na velocidade da luz, usa o Grandark Slash e destroi todas as árvores do campo, cansado, volta para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:33 pm

Acc,+ 1 lvl up

Dano:-20/Chakra:-30
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:58 pm

Nome do Ataque:Risos do Hachibi
Descrição(Como ele é):Ao ouvir a voz de Zero, o inimigo cai num genjutsu que começa a ouvir risadas de hachibi e o inimigo perde a audição por ser um barulho muito alto.
De que tipo ele é Genjutsu
Como aprendeu:
Um dia Zero andava por konoha
Hachibi resolve ensinar uma técnica para ele para que nunca perca em luta estratégicas.
Zero vai até sue campo de treino e entra em meditação.
-- Quero e começe a falar e libere meu chakra - dizia hachibi olhando para Zero
-- Oi eu sou Zero - realizava a técnica mais não conseguia realizar a técnica - OI EU SOU ZERO!
A técnica funcionava por dois segundos e depois parava - HAHAHAHAH TENTE MAIS UMA VEZ MOLEQUE - dizia o hachibi com raiva.
-- Ohayo eu sou Zero - a técnica funcionava a controle do hachibi, quando hachibi começou a rir, destruiu dois terços da grande floresta de konoha.
--Isso garoto, como se sentiu?, isso até mesmo chegaria a matar um kage, caso ele não esteja preparado para um ataque dessa força... - odizia o hachibi muito orgulhoso do garoto por conseguir fazer a técnica tão rápido.
--Hachibi, obrigado por confiar em mim, eu protegerei o mundo shinobi como se fosse meu amigo - dizia o jovem, o garoto depois dizia - bom agora irei descansar - dizia indo novamente para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Gennin
Gennin
Zero


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : Konoha

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:10 pm

ativando o tópico(avalia por favro)
desculpa o double post
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
ADM
ADM
Naruto


Mensagens : 126
Data de inscrição : 08/07/2011

Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:23 pm

Acc,+ 1 lvl up

Chakra -30

Dano:-30/Chakra:-40
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobihistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criações de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Zero   Criações de Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Kakashi
» Criações de Lucasduduquinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary History :: Área do Ninja :: Criação de Jutsus-
Ir para: